Boa tarde!
Eu gostaria de saber como eu posso apagar ou reiniciar a linha de comando CLI na configuração do roteador para eu tentar outra vez?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Eu gostaria de saber como eu posso apagar ou reiniciar a linha de comando CLI na configuração do roteador para eu tentar outra vez?
Olá! Tudo bem?
Para apagar a linha de comando CLI do roteador, você pode utilizar o comando "clear line". Esse comando irá limpar todas as conexões ativas na linha de comando.
Já para reiniciar a linha de comando, você pode utilizar o comando "reload". Esse comando irá reiniciar todo o sistema do roteador, incluindo a linha de comando CLI.
Lembre-se de que o comando "reload" irá reiniciar todo o sistema do roteador, então certifique-se de salvar todas as configurações antes de executá-lo.
Espero ter ajudado e bons estudos!
eu acho que ele quis dizer limpar o texto exposto na CLI, tipo o cls ou clean usado no prompt de comando / terminal