1
resposta

[Dúvida] Atualizar aplicação no Streamlit

Publiquei um aplicativo no streamlit que está hospedado no github, conforme foi ensinado no curso (porém eu estou usando os comandos git no terminal para atualizar os arquivos no github). Após fazer alterações nessa aplicação, como a atualizo também no Streamlit? Uma inteligência artificial famosa me passou esse comando - streamlit deploy app_name -, mas não deu certo.

1 resposta

Oii, Keila! Tudo bem?

Para atualizar o aplicativo no Streamlit após fazer alterações no GitHub, sugiro que vá para a página inicial do Streamlit e selecione a opção "New App". Em seguida, escolha a opção "From existing repo" e preencha os campos referentes ao repositório, branch e caminho do arquivo principal do projeto, conforme configurado anteriormente. Por fim, clique em "Deploy" e o Streamlit irá atualizar o aplicativo com as alterações feitas no GitHub.

Como recomendação, deixo aqui um artigo sobre Streamlit bem interessante para você expandir ainda mais seus conhecimentos:

Espero que a sugestão te ajude. Qualquer dúvida, conte conosco.

Bons estudos, Keila!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software