1
resposta

[Dúvida] ATUALIZANDO O PROJETO - ERRO

Fiz os processos de atualização tanto com o PREPARANDO O AMBIENTE & ATUALIZANDO O PROJETO (VIDEO). (baixei o novo repositorio, nao dei continuidade do que eu tinha)

Coloco o nodemon pra rodar, e quando faço a query pelo postman da o erro abaixo (PRINT):

aceito ajuda de como poderia resolver..

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Leandro, tudo bem?

Pela imagem que você compartilhou, parece que o erro está relacionado à conexão com o banco de dados.

Uma possível solução é verificar se as informações de conexão com o banco de dados estão corretas no seu arquivo de configuração. Além disso, certifique-se de que o banco de dados está rodando corretamente e que você tem permissão para acessá-lo.

Outra possibilidade é que o erro esteja relacionado à versão do Sequelize. Verifique se você está utilizando a versão correta do Sequelize para o seu projeto.

Caso nenhuma das minhas dicas solucionem o seu problema, peço que compartilhe comigo todos os arquivos do seu projeto, via GitHub ou Drive do Google. Assim poderei ter uma ideia melhor da sua situação.

Espero que essas dicas possam ajudar a resolver o seu problema. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em perguntar.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.