Tem um momento no video que ele fala pra ativar o grid selecionando exatamente esse espaço, quando eu vou ativar a grid acontece isso que aparece no segundo print, o que eu fiz de errado?

Tem um momento no video que ele fala pra ativar o grid selecionando exatamente esse espaço, quando eu vou ativar a grid acontece isso que aparece no segundo print, o que eu fiz de errado?

https://www.figma.com/design/RW4mt3DBEAN0bqLRTXm8k3/Arquivo-1?node-id=0-1&t=pNBZ7ale83gGCmR6-1
Talvez ajude mais eu mandar o arquivo e vocês darem uma olhada nele pessoalmente.
Atualização: Acho que resolvi, até agora não sei o que fiz pra arrumar, fui mexendo em tudo, se acharem algo de errado no arquivo e quiserem mandar um retorno por favor estou aceitando, até dicas ou observações, estou apanhando pra esse programa então qualquer informação ja é de extrema ajuda!!
Oi, João. Tudo bem?
O seu projeto no Figma está privado, então eu não consigo ter acesso pra ver exatamente o que está acontecendo. Mas olhando as imagens, é provável que o "campo de busca" esteja com a abrangência de apenas uma coluna, o que explicaria a segunda coluna de cards estar sendo empurrada para fora do frame.

Selecione o "campo de busca" e altere a abrangência para duas colunas, como mostrado na imagem acima.
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)