Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Dúvida] Ativando o grid

Tem um momento no video que ele fala pra ativar o grid selecionando exatamente esse espaço, quando eu vou ativar a grid acontece isso que aparece no segundo print, o que eu fiz de errado?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

https://www.figma.com/design/RW4mt3DBEAN0bqLRTXm8k3/Arquivo-1?node-id=0-1&t=pNBZ7ale83gGCmR6-1

Talvez ajude mais eu mandar o arquivo e vocês darem uma olhada nele pessoalmente.

Atualização: Acho que resolvi, até agora não sei o que fiz pra arrumar, fui mexendo em tudo, se acharem algo de errado no arquivo e quiserem mandar um retorno por favor estou aceitando, até dicas ou observações, estou apanhando pra esse programa então qualquer informação ja é de extrema ajuda!!

solução!

Oi, João. Tudo bem?

O seu projeto no Figma está privado, então eu não consigo ter acesso pra ver exatamente o que está acontecendo. Mas olhando as imagens, é provável que o "campo de busca" esteja com a abrangência de apenas uma coluna, o que explicaria a segunda coluna de cards estar sendo empurrada para fora do frame.

Interface de ferramenta de design mostrando um layout desktop em tema escuro, com barra lateral vertical de ícones, campo de busca no topo e cards de posts organizados em grade, cada um com imagem, título, descrição e ícones de interação.

Selecione o "campo de busca" e altere a abrangência para duas colunas, como mostrado na imagem acima.

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado