Bom dia Professor, existe tecla de atalho para o comando Rename? por exemplo quero renomear uma Layer sem ter que ficar acionando o menu pop-up?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia Professor, existe tecla de atalho para o comando Rename? por exemplo quero renomear uma Layer sem ter que ficar acionando o menu pop-up?
Olá, Sorovisk!
Você consegue renomear os clipes clicando em cima deles e apertando a tecla Enter. Também é possível personalizar seus próprios atalhos no menu editar > atalhos do teclado (ctrl + alt + k). Espero ter ajudado!
Vinicius Ribeiro do P L Borges, Valeu my brother, deu certo aqui, "ao infinito e alem"
Obrigado