1
resposta

[Dúvida] As alterações no código do vs code não estão sendo salvas na hora de rodar o código

As alterações no código do vs code não estão sendo salvas na hora de rodar o código. Alguém saberia me dizer como resolver isso. As alterações que faço no código no Visual code não estão sendo executadas no arquivo para rodar o jogo.

1 resposta
  • Verificar o local onde o arquivo está sendo executado: Certifique-se de estar rodando o arquivo correto. Às vezes, se você tem múltiplos arquivos com nomes semelhantes no seu projeto, pode acabar executando o arquivo errado.

  • Reiniciar o ambiente de execução: Se você estiver usando um servidor local, um ambiente de desenvolvimento ou algum tipo de programa de execução específico (por exemplo, Node.js, servidor local como o Live Server para HTML/CSS/JS), pode ser necessário reiniciar ou recarregar o servidor para que ele reconheça as alterações feitas nos arquivos.

  • Limpar o cache do navegador: Se estiver trabalhando em um projeto web e fazendo alterações em arquivos HTML, CSS ou JavaScript, pode ser útil limpar o cache do navegador. Isso garantirá que o navegador baixe novamente os arquivos atualizados em vez de usar versões em cache.

  • Verificar permissões de arquivo: Certifique-se de ter permissão para salvar o arquivo no local onde ele está armazenado.

  • Reiniciar o Visual Studio Code: Às vezes, problemas temporários podem ocorrer no próprio editor. Reiniciar o Visual Studio Code pode ajudar a resolver esses problemas.

  • Se nenhuma dessas soluções resolver o problema, pode ser útil fornecer mais detalhes sobre o problema mosttrando a tela de erro para que possamos oferecer uma ajudar melhor.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software