3
respostas

[Dúvida] array vazia na pesquisa

toda vez que vou usar a ferramenta de pesquisa, ela me retorna uma array vazia olhando no console, e tira todos os videos da tela, e não importa oque eu pesquise isso acontece, eu tinha feito algumas mudanças nos codigos e achei que poderia ser por isso, mas eu refiz exatamente como a da moni, e msm assim n funcionou. vou deixar aq o link para o git hub onde eu postei todo o codigo: https://github.com/diegosilvabrixner/projeto-erro

3 respostas

Oii Diego. Eu fiz um clone do seu projeto e aqui funcionou certinho. Coloquei um console.log(busca) na função buscarVideo.js e apareceu tanto o vídeo na página quanto o objeto no console. Olha só o print:

Print Projeto DiegoVocê subiu certinho o servidor com a api local ? Usando o comando json-server --watch db.json ?

oi, fiz a mesma pesquisa que você, para garantir, mas para mim continua se mantendo o bug, poderia ser algo do navegador talvez? Vou deixar aq um print da minha pesquisa e do meu terminal.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade acabei de testar no firefox, e deu o mesmo resultado, então não é um problema no navegador.

Diego você conseguiu alguma solução pra esse problema? Pq aqui está acontecendo o mesmo.