Bom dia, quando eu uso o comando "del" os arquivos são excluidos permanentemente(não vão pra lixeira)? Existe uma forma de recuperar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, quando eu uso o comando "del" os arquivos são excluidos permanentemente(não vão pra lixeira)? Existe uma forma de recuperar?
Sim, são excluídos permanentemente.
Para recuperar terá que tentar realizar uma recuperação do disco todo.