Gente, eu estou tentando colocar meu jogo no GitHub, mas, os meus arquivos estão em ".zip", então o GitHub entende como se fosse um arquivo de vários, mas o HTML, JS e o CSS, estão dentro, alguém pode me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente, eu estou tentando colocar meu jogo no GitHub, mas, os meus arquivos estão em ".zip", então o GitHub entende como se fosse um arquivo de vários, mas o HTML, JS e o CSS, estão dentro, alguém pode me ajudar?
Olá, Gabriel! Você só pode carregar arquivos da pasta descompactada para o GitHub.
Pode fazer upload diretamente pelo site do GitHub: Vá até o repositório onde deseja adicionar os arquivos. Clique em "Add file" > "Upload files". Arraste e solte todos os arquivos de uma vez. Clique em "Commit changes".
Pode usar o Git pelo terminal VS Code ou Git Bash: Abra o terminal e navegue até a pasta do seu projeto: cd /caminho/para/sua/pasta Inicialize o repositório (caso ainda não tenha feito isso): git init Adicione todos os arquivos: git add . Faça um commit com uma mensagem: git commit -m "Adicionando arquivos" Envie para o GitHub (substitua branch main por master se necessário): git push origin main
Se ainda não tiver configurado um repositório remoto, primeiro conecte ao GitHub: git remote add origin https://github.com/seu-usuario/seu-repositorio.git E depois envie com: git push -u origin main