Boa tarde,
Estou utilizando o Krita para realizar o projeto, há algum jeito de instalar estas ferramentas pré-definidas neste programa?
Boa tarde,
Estou utilizando o Krita para realizar o projeto, há algum jeito de instalar estas ferramentas pré-definidas neste programa?
Olá Vinicius, blz.
Cara infelizmente não tem como, este documento em específico o TPL é feito para e pelo photoshop, por que é um padrão de ferramentas, não apenas brushes que o professor usa. ele contem a configuração, e ferramentas além do picel.
No caso que você esta usando o krita, vai ser um exercicio a parte pra você, você vai precisar ir organizando o seu brush de uma forma que funcione para você, e salvar esse preset no formato que o krita consiga ler para usar em outros momentos.
Agora que você comentou, vou passar para o time de conteúdo para ver se existe a possibilidade de fazer a portabilidade desete formato de arquivo para o ABR que o KRITA tem acesso, mas isso não tem como ser feito de maneira tão simples e pode demandar um pouco de tempo.
Um abraço e bons estudos. =D
Obrigado, Luiz!
Fiquei um tempo tentando converter para ABR mas logo vi que não dava haha
Então fui procurando brushes do Krita mesmo pela Internet conforme era necessário na aula (brushes de nuvem na hora do céu, blenders texturizados na hora da Smudge tool etc...).