4
respostas

[Dúvida] Arquivo do figma

Olá,

No começo do curso, eu copiei o projeto do figma, mas no meu não consta algumas coisas que aparecem no arquivo do instrutor. Como por exemplo, as todas as cores, azuis, laranjas, verdes, etc. No meu tem algumas cores básicas, além de uma tabela de azuis. Qual o link para copiar o mesmo arquivo do instrutor?

Obrigada.

4 respostas

Opa, como vai?

Nesse curso aqui, de Design System: publicando em uma plataforma online, não temos um projeto do Figma específico. Na verdade, nos baseamos um pouco nos cursos anteriores para criar a documentação no zeroheight. Caso vc tenha passado por outros cursos da formação de Design System, você pode pegar um deles e inserir na plataforma.

Caso este post tenha lhe ajudado, clique em ✓ Marcar como solução. Bons estudos!

Oie, vou bem e vc?

Ah, entendi. Pensei que seria disponibilizado o mesmo arquivo para os alunos acompanharem, quem sabe seria legal isso, né? Já q vc já tem o arquivo feito e consegue compartilhar para que possamos fazer todos os passos juntos. (Sou do tipo de pessoa que gosta de fazer junto para aprender rsrs) De qualquer forma, eu fiz o exercício, mas não ficou tão completo como o seu.

Ah mas quanto ao ficar completo como o meu, você nem precisa se preocupar, porque a documentação varia de Design System pra Design System, como vc deve saber. Mesmo sem ter visto a sua documentação aí, acredito que ela já deva estar suprindo muito bem algumas necessidades.

Ok! Eu aprendi muito, mesmo não tendo tudo o q o seu tinha. E só pra avisar, agora estou fazendo o curso "Desing System: criando um produto digital" e tem o arquivo completo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software