1
resposta

[Dúvida] Aria

Olá, estou com um problema com o small e o describedby. Apesar de seguir os passos da tutora o meu small não é exibido no meu navegador como o dela, já tentei colocar ele fora do fieldset, tentei ajustar a cor dele pra black, já tentei de tudo mas ele não é exibido, e o id dele está correto e sendo referenciado no input!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Bruno! Tudo bem?

Vamos verificar algumas coisas:

1. Verifique o CSS: Certifique-se de que o small não está sendo estilizado de forma a torná-lo invisível. Por exemplo, veja se há alguma regra de CSS que define display: none ou visibility: hidden para o small.

2. Estrutura do HTML: O small deve estar corretamente posicionado abaixo do input e referenciado pelo aria-describedby. No seu código, parece estar tudo certo, mas certifique-se de que não há erros de digitação nos IDs.

3. Console do Navegador: Abra o console do desenvolvedor (F12 no Chrome) e veja se há algum erro de JavaScript ou de carregamento que possa estar interferindo na exibição do small.

4. Verifique o HTML: O seu HTML parece correto, mas é importante garantir que não haja erros de sintaxe, como tags não fechadas corretamente.

5. Teste em Outro Navegador: Às vezes, o problema pode ser específico de um navegador. Tente abrir a página em outro navegador para ver se o problema persiste.

6. Atualize o Navegador: Certifique-se de que o navegador está atualizado, pois versões antigas podem ter problemas de renderização.

Se essas dicas não resolverem, compartilhe mais detalhes sobre o seu CSS ou qualquer mensagem de erro que apareça no console do navegador.

Espero ter ajudado. Conte com nosso apoio!

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado