Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Dúvida] Area de download de materiais do curso

Boa tarde.

Eu procurei no fórum, até encontrei uma pergunta semelhante, sem a devida resposta, portanto, farei a pergunta novamente:

No vídeo somos orientados a baixar um material na área de downloads, mas não encontro essa área.

Poderia me informar como faço para acessar?

Grato pela atenção, fico no aguardo.

3 respostas
solução!

Olá, Marco. Tudo bem?

Temos uma atividade na aula 1 que se chama Preparando o ambiente, nela, os instrutores disponibilizam os materiais que os alunos utilização ao longo do curso.

Deixarei o link aqui ao lado: Preparando o ambiente.

Caso não sejam esses os materiais aos quais você se refere, você pode abrir um tópico diretamente na aula em que foi mencionado o download.

Estou acompanhando este tópico para ajudá-lo se essas informações sejam insuficientes.

Bons estudos!

Marco, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Consigo baixar os slides do curso? não achei

Olá, Anna. Tudo bem?

Alguns cursos não possuem slides para serem disponibilizados, eles também ficam na atividade "Preparando o ambiente". Estamos trabalhando para que esta demanda seja sanada.

Neste curso, a instrutora compartilha outros diversos links que ajudarão na absorção do conteúdo.

Fique a vontade para rever os conteúdos quantas vezes forem necessárias.

Em caso de outras dúvidas, abra um novo tópico.

Bons estudos!

Anna, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!