5
respostas

[Dúvida] Aproveitamento dos cursos

O primeiro curso, após emissão do certificado, ficou em 93% de aproveitamento após a conclusão.

Como saber o que falta e o que devo fazer para preencher os requisitos de 100%?

5 respostas

Olá Hellen, acessando o link do curso tem uma parte com Aulas que mostra quantas aulas tem por módulo e quantas você completou, exemplo: Iniciando com JavaScript tem 0/11 e ao completar fica 11/11, identificando o módulo que está faltando aula basta entrar no módulo e ver qual aula não está verde, acredito que essa seja uma maneira de verificar.

Aparece tudo completo, já que finalizei as aulas, estão em verde. Mesmo assim durante a finalização ao emitir o certificado, aparece 93%.

Estranho, aqui deu 100% em todos os cursos por enquanto, logo alguém do suporte te responde!

Olá Hellen, você provavelmente deixou passar alguma atividade, você pode pode acessar o curso e verificar qual está faltando. Esse curso tem 5 módulos, (marcação vermelha), e ver se tem alguma atividade cinza (marcação verde), verifique em todos os módulos. Espero ter ajudado!Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Também aconteceu comigo, no meu caso resolvi apertando o botão "Próxima Atividade" ao invés de pular para a próxima aula usando a lista na lateral. Na barra lateral ficou 100% verde também, mas no final só constou quando na ultima atividade do curso clique no botão "Próxima atividade", acho que vale a pena tentar.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade