Meu Código.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu Código.
Olá, Yuri! Tudo bem?
Para que eu consiga te ajudar de forma mais detalhada e assertiva. Você pode me enviar o seu código completo? Caso tenha o link de um repositório é melhor ainda.
Oiee Yuri, tudo bem?
Não consigo acessar por esse link que você enviou. Não está disponivel a página. Pode tentar enviar novamente?
Fico no aguardo. Abraços!
Olá boa noite , Eu estava com o mesmo problema e descobri que o erro estava no nome das class
Eu acabei colocando o nome errado em uma delas e gerou todo o problema.
era class="container__secundario" e eu escrevi class="conteiner__secundario"
um erro pequeno mas que gerou um problema chato.
espero ter ajudado.
Comigo continua o erro. Imagem em cima e o texto em baixo.
html
Aproveite a tela grande da TV ou assista no tablet, laptop, celular e outros aparelhos. Nossa seleção de cursos não para de crescer.
style
.secundario { align-items: center; margin: 0 10em; }
.secundario__imagem { width: 80%; }
.descricao__titulo { font-weight: 700; font-size: 48px; color: var(--branco-principal); margin-bottom: 0.1em; }
.descricao__texto { color: var(--cina-secundaria); }
Olá Maria Eduarda Gonçalves Furlan, verifiquei aqui e estava privado, mas já coloquei para publico, desculpe ainda estou aprendendo a usar o github.
gh repo clone yurefontes/sitealuraplus
Olá Yuri, como você está?
Ao analisar atentamente o seu código, notei que esse problema está ocorrendo devido a uma pequena diferença na classe da segunda seção.
Na definição da classe "container secundário", você adicionou um sublinhado "__":
<section class="container__secundario">
Para corrigir essa situação, é importante utilizar a seguinte forma:
<section class="container secundario">
Realizando essa alteração, a imagem deverá aparecer corretamente, posicionada como você deseja.
Estou aqui para ajudar caso surjam mais dúvidas. Fique à vontade para perguntar!
Abraços e bons estudos!