Ola! Gostaria da opinião dos professores sobre como melhorar o texto sobre mim no Linkedin e deixar ele mais profissional:
Minha trajetória profissional começou como office boy (Contínuo) no Banco Bradesco S/A tendo como função final escriturário, depois me alistei e fui servir ao Exército, onde comecei como soldado EV/NB e terminei na função de Cabo, trabalhei por anos como motorista de ônibus urbano e depois como rodoviário com anos de experiência na área de turismo e fretamento. Também trabalhei como vendedor/operador de telemarketing, informalmente fui gerente comercial no setor de transporte turístico, mas nunca me senti acomodado em uma única função. Atualmente estou trabalhando como motorista autônomo na Uber e me preparando para exercer uma nova profissão na área de tecnologia da informação, estou matriculado na ALURA me preparando com cursos voltados para área de programação e pretendo focar como Desenvolvedor Front End, também estou matriculado na Escola do Trabalhador 4.0 que me dará certificação da Microsoft, ou seja, estou ne preparando para assumir novos desafios.
Obrigado!