Amigos, alguém pode me ajudar?
Há algo de errado na implementação deste projeto! Neste curso, foram corrigidas todas as actions que estavam obsoletas, todas as invocações do docker compose com hífen e a declaração de um volume do postgres (# - /postgres-data:/var/lib/postgresql/data) que estava obsoleto e pertencia ao arquivo Docker-compose.yml.
Todos os passos Test, Build_main, Docker e Deploy_EC2 rodam perfeitamente – sem erro algum – até o final, porém, inspecionando a máquina virtual ec2, nota-se que o arquivo compilado main não está presente! Razão pela qual a aplicação não sobe!
Ao longo do processo, o arquivo main é corretamente criado. Vê-se o main na instrução Upload a Buid Artifact do passo Build_main. Consigo fazer o download do artefato, abrir o arquivo do projeto e ver o main dentro dele.
No final do processo não é possível encontrá-lo dentro da máquina virtual ec2 da AWS!
Há algo de errado que não consigo visualizar entre o final do Build_main e o Deploy_EC2!
Os arquivos podem ser examinados em: https://github.com/jnadyr/Curso_CI_3.git.
Infelizmente, não consigo anexar aqui os logs da execução. Não há espaço para anexar estes logs neste fórum. Posso enviá-los via e-mail. Meu e-mail: jnadyr@gmail.com
De antemão agradeço a gentileza!