1
resposta

[Dúvida] API Spring Boot travada

Boa tarde, estou trabalhando em um projeto onde minha api ao ser ligada tanto no meu pc como no servidor quando acesso ambas ela trava e preciso usar o shift + c para atualizar e as requisições serem executadas, e isso n deveria acontecer, queria saber oq poderia esta ocasionando esse problema ou oq poderia evitar esse problema, a aplicação e razoavelmente grande com varios cruds e models.

1 resposta

Opa Weverton, tudo certo?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

Algumas possíveis soluções para esse caso seria:

  1. Verificar o console do servidor, se há algum erro sendo lançado no console ou em algum arquivo de log é um ótimo ponto de partida!
  2. Certifique de que as versões das dependências do projeto estão atualizadas e compatíveis entre elas.
  3. Analise o desempenho de sua aplicação. Se ela estiver consumindo muitos recursos do servidor, como memória ou processamento, isso pode levar ao travamento. Verifique se há algum gargalo de desempenho e otimize seu código, se necessário.

Espero que essas sugestões ajude! É importante lembrar que cada caso é único, então pode ser necessário investigar mais a fundo para encontrar a causa raiz do travamento.

Fico à disposição.

Tenha um bom dia e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software