Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, Ivânia, tudo bem?
Sinto muito que você esteja com dificuldades em realizar o deploy da sua aplicação.
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Olá estou com problemas na imagem o css aparece porem a imagem não.
https://github.com/allanbarretogaspar/portfolio

Oi Adriana, no meu projeto aconteceu a mesma coisa quando fui colocar no Vercel. Também gostaria de saber como resolver esse problema.
Oi, Adriana e Rafaely, tudo bem?
O problema está relacionado ao caminho da imagem. Para se certificar que o caminho está correto podem usar ./assets/Imagem.png o ponto e a barra no começo do caminho o diretório atual em que o arquivo que está recebendo este caminho está. A partir dela buscaremos a pasta assets e a imagem que está dentro dela.
Espero ter ajudado. Caso tenha dúvidas, conte com o fórum. Abraços!