Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] Ao término do Desenvolvimento Pessoal.

Para terminar o Desenvolvimento Pessoal, essa primeira fase do curso T6, o prazo é até o dia 17/01 quando também estará disponível (liberado) outras trilhas?

4 respostas

Olá Edno, boa tarde!

Gostaria de informar que tanto a formação em Desenvolvimento Pessoal quanto a de Iniciante em Programação possuem prazo de conclusão até o dia 20/03/2024.

Essas informações foram compartilhadas durante o nosso evento Hello ONE em 16/01, assim como também foram enviadas por e-mail. Fique à vontade para entrar em contato pelo email contato-one@alura.com.br caso tenha mais alguma dúvida.

Mauricio

Equipe ONE

Olá, Maurício! Tudo bem?

O único curso que precisa terminar até o dia 25/01 para passar para a 3º fase é o Lógica de programação: mergulhe em programação com JavaScript, certo?

Pois, estou entendo que teria que fazer todos os 4 cursos da trilha de programação que foi disponibilizado dia 17/01, me corrija se eu estiver errado.

Olá Edno, boa tarde!

Acho que você entendeu errado.

Temos dois prazos eliminatórios:

✔ 25JAN24 - Quinta-feira: Fim do 1o Prazo: Critério - Primeiro Curso Iniciante em Programação: https://cursos.alura.com.br/course/logica-programacao-mergulhe-programacao-javascript

✔ 20MAR2024 - Quinta-feira: Finalizar os 7 cursos da primeira trilha: Iniciante em Programação + 4 cursos Desenvolvimento Pessoal

solução!

Certo Maurício, entendi agora!