esse é o erro que aparece quando digito let yCarros [45,100, 151];
dentro do arquivo carros.js
esse é o erro que aparece quando digito let yCarros [45,100, 151];
dentro do arquivo carros.js
Oi João Pedro, tudo bem?
Gostaria de pedir que você enviasse o link do seu projeto para que eu consiga entender melhor o seu problema e identificar em qual dos arquivos se encontra o erro mencionado.
Para compartilhar seu código do p5.js basta você estar logado na sua conta e dentro do seu projeto. Na opção File no lado superior esquerdo da tela, você irá clicar em Share e em seguida irá escolher o último link que redirecionará diretamente para o código criado
Aguardo seu retorno.
Grande abraço e bons estudos!
achei o erro kkk Quando eu estav escrevendo a variável yCarros por exemplo eu estava escrevendo " yCarros [x, y, z] ", mas quando acrescentei o sinal de igual ja arrumou kkkkk
Oi João Pedro, tudo bem?
Fico feliz que tenha conseguido uma solução para o seu problema. Como você observou, é importante quando se cria variáveis atribuir por meio do sinal de igual (=) um valor, lista ou o que quer que se deseje representar naquela variável.
Sendo assim, para escrever a variável yCarros
é preciso usar o comando:
let yCarros = [x, y, z];
As letras "x", "y" e "z" podem ser qualquer valor escolhido pela pessoa programadora.
Recomendo, que caso se sinta confortável em compartilhar seu conhecimento, interagir com outros estudantes, trocar experiências e fazer networking, participe do Discord oficial da Alura de alunas e alunos:
Caso tenha outras dúvidas, estarei à disposição para te ajudar!
Grande abraço e bons estudos!