Boa noite,
Thiago, eu que escrevi errado aqui mesmo kkk. Valeu.
Então, vim fazendo algumas buscas na internet e até em grupos do facebook, e acabei entendendo a "sequência" para que o servidor seja "levantado"(npm install > npm init > npm start). E seguindo esses passos acho que cheguei próximo de conseguir. Porém, ao ver sua instrução Vinícius tentei fazer por este caminho. Descompactei o arquivo, naveguei corretamente os diretórios, e realizei este processo. Finalmente deu certo! Mas acho que está faltando um pouco mais de detalhes nas instruções, talvez uma "passada" rápida em como se faz, apenas uma sugestão. Porque na aula que ô Sr. Vinícius linkou na instrução diz: "
Começando deste ponto? Você pode fazer o DOWNLOAD completo do projeto do capítulo anterior e continuar seus estudos a partir deste capítulo.
Isso passa despercebido porque não estou "começando deste ponto", e não me interessava realizar o download completo, e sim aprender e fazer passo a passo. Não ficou claro que isso era a estrutura do servidor local, sendo que o curso anterior consegui finalizar sem. Poderia estar um pouquinho mais bem detalhado. Aos administradores, não entendam isso como uma crítica, apenas como uma sugestão de melhoria. Obrigado à atenção de todos.
Cordialmente,
Igor Federizi