3
respostas

Duvida ao rodar Restaurante.py

Bom dia, Tudo bem?

Quando eu rodo a aplicação restaurante.py ele da esse erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Da que ele nao encontrou o modulo chamado modelos mas ela existe:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ao rodar o app.py mostra a saída desejada , olhe:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeSabe como me ajudar?

3 respostas

Todo o código vai rodar no arquivo "app.py" já que foi definido como o "main"

A única solução que achei foi tirar o arquivo "restaurante.py" da pasta "modelos" e copiar todo o código que está no arquivo "app.py" (menos a parte do import) e colocar nas últimas linhas do arquivo "restaurante.py", o que torna o arquivo "app.py" desnecessário já que agora o arquivo "restaurante.py" vai ser o "main".

Tentei achar um jeito de importar para o "restaurante.py" sem dar erro mas não encontrei, aparentemente o python não esta conseguindo identificar a pasta com os dois arquivos estando nela, não sei se tem outro jeito de importar, mesmo que tenha, não tem sentido em importar de novo já que tudo vai ser executado no "app.py".

Mas se você quer executar o código no terminal mesmo estando no arquivo "restaurante.py" é só clicar Ctrl+j para abrir o terminal e digitar "python app.py"

Bom dia Kauan, Tudo bem?

Na aula ele roda os arquivos separados por isso minha dúvida, os outros não tive problema ao rodar apenas o restaurante.py apresentou um problema.

também estou com esse com esse problema, já revisei o código todo, tudo está de acordo e não funciona.