Tentei os caminhos. Mas o R me diz que não consegue fazer a operação. O gráfico gera, mas da forma como o ensinado, não consigo salvar como arquivo. Deu falha na abertura de arquivo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tentei os caminhos. Mas o R me diz que não consegue fazer a operação. O gráfico gera, mas da forma como o ensinado, não consigo salvar como arquivo. Deu falha na abertura de arquivo
Oi Jessica, você consegue postar aqui mais detalhes do erro? Ele imprime mais alguma coisa ou só diz que não consegue abrir o arquivo?
obtenho a figura do resultado, mas para salvar em um arquivo externo diz que eu estou sem permissão.
Jéssica, consegue colar exatamente qual mensagem de erro ele está te dando? Assim fica mais fácil de tentarmos entender o que está acontecendo