Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Dúvida ao duplicar Card

Ao duplicar card, o meu fundo se divide, diferente do que acontece com o do instrutor do vídeo. Assisti o vídeo novamente algumas vezes, porém não estou conseguindo resolver.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Olá, pode ser apenas uma questão de organização das informações do autolayout ou dos constrains do "fundo"

Você consegue compartilhar o link do projeto para gente abrir e conseguir dar uma olhada no que pode estar causando isso?

=D

solução!

Olá, bom dia.

Olha eu fiz de TUDO que eu podia hahahaha realmente de tudo.

E o que eu identifiquei foi um possível BUG no figma que vale a pena reportar. O que esta acontecendo é que o SCALE nos constrains, provavelmente depois da atualização do auto-layout, não esta trazendo a atualização em tempo real.

Então por mais que na sua tela esteja com a faixa branca, se você modificar qualquer valor ele acaba atualizando.

Faz o teste, duplica a linha do card duas vezes e depois aperta CTRL+Z para remover uma ação, ele vai atualizar e preencher o espaço em branco que foi criado.

Realmente tentei achar uma forma de ajustar isso e não sei ao exato o que esta causando este problema, mas de fato esta tudo configurado de forma correta no seu arquivo ^^

Boa noite, Luiz!

Realmente funcionou a solução proposta. Acredito que realmente seja um bug no Figma. Agradeço a sua atenção!