Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Ao clicar não abre a data preenchida

Olá, eu baixei o projeto, mas não entendi direito a parte de clicar, depois eu achei no vídeo onde adicionar a função, mas ele abre a data errada, mesmo adicionando o clique na tela que tem a data preenchida.

Outra coisa até essa data, se atualizou a versão do Android Studio, pode precisar apagar a pasta do java jre.

https://stackoverflow.com/questions/69448462/the-supplied-javahome-seems-to-be-invalid-i-cannot-find-the-java-executable-tr

1 resposta
solução!

Oi Gisele, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Pelo que entendi, você está com dificuldades em fazer com que a data correta seja aberta ao clicar em um determinado local da tela, certo? É importante entendermos que sem o código específico que você está utilizando, fica um pouco difícil te ajudar de forma mais precisa. No entanto, posso te dar algumas dicas gerais que podem te ajudar a resolver o problema.

Verifique se você adicionou corretamente a função de clique no local desejado da tela. Certifique-se de que o código esteja sendo executado corretamente quando você clica na área desejada.

Muito obrigada por compartilhar com a gente o link bem explicativo!

Um abraço e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software