Pessoal segui todos os passos de instalação mas não aparece o IOS language eles atualizaram ou tenho que fazer algo? eu gosto muito do vscode e não queria mudar , pois consegui colocar o celular pra teste lá então só fico nessa duvida mesmo
Pessoal segui todos os passos de instalação mas não aparece o IOS language eles atualizaram ou tenho que fazer algo? eu gosto muito do vscode e não queria mudar , pois consegui colocar o celular pra teste lá então só fico nessa duvida mesmo
Fala Thiago! Boa dúvida, e você não tá sozinho nisso — esse campo de "iOS language" (tipo Swift ou Objective-C) nunca apareceu na criação de projetos Flutter, mesmo no Android Studio.
No Flutter, o código nativo (Swift/Objective-C no iOS, Java/Kotlin no Android) só é usado em casos específicos, como:
Quando você cria um projeto Flutter, ele só te pergunta o Android language (Java ou Kotlin), porque:
Tranquilo usar VS Code! Muita gente prefere ele mesmo. Você só precisa:
Se você já conseguiu rodar no seu celular direto pelo VS Code, tá ótimo! Só não vai conseguir compilar pra iOS se não estiver em um Mac com Xcode, mas pro Android tá tudo certo.