Cheguei ao limite de análises no Chat GPT. Assim, não consigo prosseguir minhas análises
Cheguei ao limite de análises no Chat GPT. Assim, não consigo prosseguir minhas análises
Olá, Laércio, como vai?
Sobre o limite de análises no ChatGPT, é importante lembrar que, dependendo do plano que você utiliza, pode haver restrições em relação à quantidade de dados processados ou à complexidade das tarefas realizadas. Uma alternativa é tentar focar em análises específicas e ir aprofundando conforme necessário, sempre ajustando o formato das suas perguntas ou organizando os dados de forma mais clara.
Espero ter ajudado!
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar!
Abraços :)
Caro Mike... a questão aqui, é que, as aulas propõem que você elabore análises - como atividades - para que possa cumprir a execução dos conteúdos. As aulas, entendo, deveriam propor atividades que - ou estivessem dentro dos limites das possibilidades de uso das plataformas GRATUITAMENTE; ou OFERECER ACESSO; ou ainda NÃO PROPOR atividades, das quais dependêssemos para sua conclusão. É claro que, as atividades, não só são válidas, como também necessárias. Elas possibilitam-nos melhor aprendizado - não é essa a questão. Mas, a metodologia - que obriga a assinatura de acesso pago - é um tanto questionável. Como o ChatGPT possibilita uma assinatura mensal, possivelmente, irei realizá-la. Mas, registro minha insatisfação. Laércio