Olá, tenho uma dúvida em relação ao 360 View, pois tenho mais facilidade com o modo de Análise Swot para identificar problemas e oportunidades, posso fazer dessa maneira?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, tenho uma dúvida em relação ao 360 View, pois tenho mais facilidade com o modo de Análise Swot para identificar problemas e oportunidades, posso fazer dessa maneira?
Olá Jheny! Tudo bem? Espero que sim!!
Obrigada por compartilhar sua dúvida conosco.
Sim, é possível utilizar a Análise SWOT para identificar problemas e oportunidades, assim como o 360 View. A Análise SWOT é uma ferramenta muito útil para avaliar a situação atual de uma empresa ou organização e identificar seus pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças.
E, para aplicar a Análise SWOT em relação ao 360 View, você pode considerar os seguintes aspectos: pontos forte; pontos fraco; oportunidades; ameaças. Assim, ao realizar essa análise, você poderá identificar os principais problemas e oportunidades relacionados ao seu 360 View e elaborar estratégias para melhorá-lo e torná-lo mais eficiente.
Somente um ponto que devemos refletir é que a Análise SWOT é uma ferramenta mais estruturada e pode ser mais útil para identificar problemas e oportunidades em um contexto mais limitado, enquanto o 360 View é uma ferramenta mais abrangente e pode ser mais útil para identificar problemas e oportunidades em um contexto mais amplo. O que acha?
Se tiver outra dúvida, nos pergunte, ok?
Abraços!