Olá, tenho uma dúvida em relação ao 360 View, pois tenho mais facilidade com o modo de Análise Swot para identificar problemas e oportunidades, posso fazer dessa maneira?
Olá, tenho uma dúvida em relação ao 360 View, pois tenho mais facilidade com o modo de Análise Swot para identificar problemas e oportunidades, posso fazer dessa maneira?
Olá Jheny! Tudo bem? Espero que sim!!
Obrigada por compartilhar sua dúvida conosco.
Sim, é possível utilizar a Análise SWOT para identificar problemas e oportunidades, assim como o 360 View. A Análise SWOT é uma ferramenta muito útil para avaliar a situação atual de uma empresa ou organização e identificar seus pontos fortes, pontos fracos, oportunidades e ameaças.
E, para aplicar a Análise SWOT em relação ao 360 View, você pode considerar os seguintes aspectos: pontos forte; pontos fraco; oportunidades; ameaças. Assim, ao realizar essa análise, você poderá identificar os principais problemas e oportunidades relacionados ao seu 360 View e elaborar estratégias para melhorá-lo e torná-lo mais eficiente.
Somente um ponto que devemos refletir é que a Análise SWOT é uma ferramenta mais estruturada e pode ser mais útil para identificar problemas e oportunidades em um contexto mais limitado, enquanto o 360 View é uma ferramenta mais abrangente e pode ser mais útil para identificar problemas e oportunidades em um contexto mais amplo. O que acha?
Se tiver outra dúvida, nos pergunte, ok?
Abraços!