1
resposta

[Dúvida] |Anaconda Navigator

Boa tarde pessoal!

Comecei minha jornada de Data Science essa semana e agora estou no curso do Pandas. Estou seguindo as instruções certinho para preparação de ambiente, resolvi usar a versão mais atual do Anaconda mesmo, pelo o que eu li por aqui, isso não é para ser nenhum problema para o seguimento do curso, porém, o "Anaconda Navigator" que o professor usa na aula não apareceu no meu computador, aparentemente nem foi instalado.

Faltou eu fazer alguma coisa? Alguém me da uma ajuda, por favor heheh

Muito obrigado!!

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
1 resposta

Olá Victor, tudo bem com você?

Peço desculpas pela demora em obter um retorno.

O que pode ter acontecido é algum erro durante a instalação. Nesse caso sugiro que você tente reinstalar o Anaconda. Para isso digite: Painel de Controle no menu iniciar, dentro do painel de controle procure: Desinstalar um programa. Procure por Anaconda e execute a desinstalação.

Após isso, instale-o novamente fazendo o download neste link. A instalação por padrão demora alguns minutinhos, mas, você terá o Anaconda Navigator instalado.

Ressalto ainda que devido às atualizações das versões de bibliotecas e ferramentas utilizadas, o curso "Python Pandas: tratando e analisando dados" ganhou uma nova versão, onde é apresentado os principais recursos da biblioteca Pandas, além da criação de gráficos, realização de análises exploratórias e muito mais, tudo isso alinhado com as novas versões de ferramentas. Caso queira conhecer essa nova versão, basta acessar o link abaixo:

Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!