Pessoal, estou iniciando as aulas de Pandas e na primeira aula o instrutor pede para instalar o anaconda, acessei o site conforme, porém me parece que o anaconda agora não é mais gratuito, é isso mesmo?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal, estou iniciando as aulas de Pandas e na primeira aula o instrutor pede para instalar o anaconda, acessei o site conforme, porém me parece que o anaconda agora não é mais gratuito, é isso mesmo?
na pagina principal vc pode baixar o Anaconde de forma gratuito. ver imagem abaixo.
quando vc inicia o donwload o site da Anaconda envia para um pagina que faz a propaganda do servico de Notebooks como serviço que tem um periodo gratuito mas que é pago.
a versão desktop continua gratuito
Olá, tenho uma dúvida quanto ao Anaconda tbm... instalei conforme a imagem ai, fiz como o prof fez no passo a passo para liberar o programa nas configurações do Windows mas ao abrir a primeira janela vai ok, mas ao tentar abrir o notebook do jupyter, não avança mais nem abre a nova janela no notebook para poder usar... não sei se pode ser uma limitação da máquina? i3-2350M 4gb ram e SSD W10.. será que falta alguma coisa ainda? Obrigado desde já!