1
resposta

Dúvida Amazon Route 53

Estou com o seguinte problema , após criar uma Hosted Zone na Amazon especificando meu domínio eu apontei os NS que a Amazon disponibiliza em meu domínio que esta na GoDaddy, porém quando eu criei um Record Set com CNAME para redicecionar o dominio ao endereço HOST do load-balancer, ele está caindo no PATH raiz do tomcat e nao no PATH da minha aplicação e se eu alterar o valor do CNAME para [LOAD-BALANCER-HOST]/[PATH-DA-APLICAÇÃO] ao acessar o dominio ele não resolve, alguém pode me ajudar?

1 resposta

Olá Cleusa, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! Nesse caso o que você pode fazer é trocar o tipo do Load Balancer, atualmente, durante o curso foi criado um Classic Load Balancer, porém se criarmos um Load Balancer do tipo Application Load Balancer ele nos dá a opção de redirecionar o tráfego para um PATH especifico do servidor, e isso deve resolver seu problema!

Espero ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software