Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

[Dúvida] Alterar visualização no protótipo do Figma

Gostaria de saber se é possível alterar o modo de visualização no protótipo.

Minha ideia seria navegar pelo aplicativo em uma visualização vertical, mas quando selecionasse um vídeo o protótipo mudaria o formato para Landscape.

Hoje, quando altero o formato ele muda o protótipo como um todo. Todas as telas na vertical ou todas na horizontal.

Tela do Figma com foco em prototype mostrando o preview no modo horizontal

7 respostas

Oi Lucas!

Não vi uma atualização para essa funcionalidade, mas até então, infelizmente não é possível rotacionar o protótipo na tela de apresentação.

Olá, Lucas. Tudo bem com você?

Teria como você compartilhar o link do seu protótipo, pra eu ver o que de fato está acontecendo?

Desde já, agradeço o retorno! :)

solução!

Isso, essa seria a tela de apresentação. Você pode alterar a a rotação manualmente na tela de edição durante a apresentação, ou utilizar um smartphone para aparesentar, e nesse caso girar o aparelho durante a apresentação, quando selecionar o vídeo.

É... Não achei mesmo em nenhum lugar esse giro automático de tela, mas acredito que apresentando no smartphone, funcione. Obrigrado.

Disponha. Qualquer coisa pode chamar aqui ou lá no Discord.

Oi Lucas, é isso mesmo que o Elmo destacou.

O infelizmente o Figma ainda não trouxe a possibilidade de apresentar várias telas em orientações diferente ao mesmo tempo. O mais fácil nesse caso, seria apresentar por um smartphone.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Até mais e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!