Olá! Tudo bem?
Primeiro, sobre o upload das pastas: o GitHub não faz upload de pastas vazias. Se suas pastas de estilos e imagens estavam vazias, isso pode ter causado o problema. Verifique todos os arquivos necessários estão dentro dessas pastas antes de fazer o upload. Se puder, peço que nos envie print da sua estrutura de pastas local e o link do GitHub para que seja possível identificar o que pode estar causando o erro mais assertivamente.
Quanto aos links quebrados, é importante verificar se os caminhos dos arquivos no seu código HTML e CSS estão corretos. Por exemplo, se você tem uma estrutura de pastas como:
/projeto
/estilos
estilo.css
/imagens
imagem.png
index.html
Os links no seu HTML devem ser relativos à localização do arquivo HTML. Por exemplo:
<link rel="stylesheet" href="estilos/estilo.css">
<img src="imagens/imagem.png" alt="Descrição da imagem">
Se os links estiverem corretos e os arquivos estiverem nas pastas certas, isso deve resolver o problema dos links quebrados. Outra coisa importante é que a Vercel é sensível a letras minúsculas e maiúsculas, portanto o ideal é que todos os seus arquivos adotem o início em letra minúscula, principalmente o index.html, que é o arquivo principal e deve ser escrito dessa forma.
Sobre editar o código online, sim, você pode fazer isso diretamente no GitHub. Basta acessar o arquivo que deseja editar no repositório e clicar no ícone de lápis para editá-lo. Após fazer as alterações, você pode salvar as mudanças diretamente no repositório.
Conte sempre com o apoio do fórum :)
Um abraço e bons estudos!
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓