Por favor, algúem poderia me dar um exemplo da aplicação das formulas matematicas do backpropagation? passo a passo?
Eu tenho muita dificuldade em entender as operações matriciais, se possivel, então por isso **gostaria muito de ver um exemplo aplicando as formulas da redes neurais, sem usar notação matricial, ou seja, sem usar operações matriciais. Isso iria me ajudar muito. **
Eu gostaria muito de ter um exemplo explicando a propagação e retropropagação parte por parte, pra eu ter como referencia pra estudar e entender melhor. Um exemplo pequeno pra eu entender o passo a passo da propagação e retropropagação, apenas para uma unica amostra ficticia, iria ajudar muito a entender. Eu acho o metodo matricial complicado de acompanhar, e na internet é bem comum o uso dessa forma matricial. Eu sinto a necessidade de um exemplo que ao invés de usar notação de matrizes, aplique a formula elemento a elemento, sem precisar usar a notação de matrizes, para que eu possa acompanhar facilmente no papel, sem usar operações matriciais.
Duvida: Como ficaria a aplicação das formulas sem utilizar a notação de matrizes? Ou seja, na propagação e retropropagação como ficaria a formula elemento e elemento, usando somatórios da matematica? sem usar operações matriciais?
Por favor, se possivel alguem poderia me dar um exemplo assim?, aplicando a fórmula ?