1
resposta

[Dúvida] Alguem pode me explicar os tipos de cursos de inteligencia artifical?

oi oi eu tava querendo me aprofundar mais em interligencia artificial mas o problema é que eu nao sei por onde começar entao alguem poderia classificar os cursos de inteligencia artifical pra mim? fazer um resumo do que cada curso é

1 resposta

Oi! Tudo bem por aí?

Desculpe a demora em te responder.

Fico feliz em saber que você tem interesse em mergulhar em Inteligência Artificial! Esse tema é muito diverso e curioso. Como ponto de partida para a sua trilha de aprendizagem, deixo como dica de leitura o artigo abaixo:

Nele, além de uma visão geral sobre IAs, apresentamos materiais da plataforma que podem contribuir para o seu estudo!

Além disso, caso você tenha interesse em explorar as possibilidades de aplicação desse assunto em seu dia a dia, recomendo navegar pela Escola de Inteligência Artificial:

Ao clicar no link acima, você verá diversos cursos nas áreas de Programação, Front-end, Dados e UX & Design voltados principalmente à otimização de tarefas com IA. A escolha sobre quais cursos realizar é bastante pessoal, então sinta-se confortável para realizar àqueles que mais gostar.

No entanto, caso você queira se aprofundar no que está "por baixo dos panos" da Inteligência Artificial, acesse o conteúdo abaixo:

O TechGuide é o nosso mapa da tecnologia! Ao navegar pelo guia, você terá um direcionado sobre quais materiais estudar e quais cursos realizar a fim de desenvolver habilidades, competências e conhecimentos relacionados à IA.

A Alura possui diversos conteúdos sobre Inteligência Artificial. Por esse motivo, para te ajudar nessa jornada, trouxe um panorama geral sobre esta temática dentro da plataforma. Espero que ter ajudado!

Te desejo um ótimo estudo, abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!