Está abrindo essas paginas e não estou encontrando a opção de instalar
Está abrindo essas paginas e não estou encontrando a opção de instalar
Olá, Bruno, tudo bem?
Me parece que você está na pasta src. Tente voltar para a pasta principal que você encontrará o arquivo executável.
Certifique de que o java esteja instalado na sua máquina. A instalação do Java é um requisito fundamental antes de instalar o BrModelo devido à dependência do software em relação à plataforma Java para funcionar corretamente.
Caso queira, você pode ainda baixar o executável diretamente aqui.
Espero que ajude a solucionar o problema.
Caso ainda assim o problema persista, fico à disposição para ajudá-lo.
Abraços e até mais!
Baixei o executável que você mandou e apareceu assim:
A versão do java instalada:
Oi Bruno, tudo bem?
Desculpe pela demora em obter um retorno.
Para ser mais assertiva, peço que faça o download no site abaixo e siga os passos:
Caso não consiga localizar o arquivo, fico à disposição para ajudá-lo.
Até mais!
Eu acho que deve ser algum problema com meu computador. Baixei por esse link que você enviou e não aparece o executável.
Eu tenho a versão 2.0, mas não gosto muito de usar, tem como atualizar a versão ou tem q baixar a outra?
Oi Bruno.
Como você mencionou que não gosta da versão que você utiliza do java, sim, você pode baixar uma nova versão java, recomendo desinstalar a versão antiga para garantir que não haja conflitos ou problemas de compatibilidade.
Bruno, uma solução é utilizar brModelo online, onde você pode acessar pelo navegador. Para isso basta criar uma conta.
Ao acessar a tela inicial do site, você observará um botão chamado "Crie sua conta". Após clicar nele, você será direcionada a uma página de cadastro, a qual apresentará os seguintes campos a serem preenchidos: "Nome", "Email" e "Senha". Por fim, clique em "Criar conta".
Após a criação da sua conta, uma nova tela será apresentada (tela essa que terá todos os diagramas que serão desenvolvidos). Para criar seu primeiro diagrama, clique no botão "Nova Modelagem":
Feito isso, uma nova janela aparecerá. Nela, basta colocar o nome do seu projeto (1) e clicar em "Salvar" (2):
Pronto! A próxima janela já será referente ao processo de modelagem, ou seja, terá os elementos que constituem o diagrama entidade-relacionamento.
Bruno, caso tenha algum problema, peço gentilmente que retorne a minha mensagem.
Espero que dê certo.
Abraços e até mais!
E a versão que falei q tenho é a 2.0 do BrModelo