3
respostas

[Dúvida] Alguém conseguiu a licença do Alteryx de 1 ano para estudante?

Alguém conseguiu a licença do Alteryx de 1 ano para estudante, com o comprovante de matrícula da Alura?

3 respostas

Oi, Narayane! Como vai?

Fui conferir diretamente na página do Alteryx para estudantes e, atualmente, eles passaram a exigir um e-mail institucional acadêmico para validar o acesso ao benefício. Como a Alura não fornece esse tipo de e-mail estudantil, infelizmente não é possível concluir o cadastro com os dados da plataforma neste momento.

Já encaminhei o caso para a equipe responsável, para que possamos acompanhar possíveis alternativas.

Assim que tiver qualquer novidade, retorno por aqui para te avisar.

Se você tiver vínculo com alguma instituição de ensino que ofereça e-mail acadêmico, pode tentar o cadastro por lá, pois costuma ser o principal critério de validação.

Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Olá Monalisa, obrigada pela resposta. Mas, na verdade eles não exigem um email acadêmico, pode ser o email pessoal, sem ser de empresa. O que eles estão exigindo é um certificado que o aluno esteja estudando. O certiificado que a Alura fornece não contém informações suficientes para eles aprova meu cadastro. Preciso de uma declaração mais completa, falando que estou cursando Análise de dados, com a logo da Alura, meu Nome completo para que eles aprovam meu cadastro para uso. Caso a ALura não possa fornecer esse declaração para mim, não faz sentido eu continuar meus estudos com a Alura, pois no momento adquiri a assinatura com a Alura para justamente esturar Alteryx.

Oi, Narayane!

Peço, por gentileza, que entre em contato diretamente pelo e-mail contato@alura.com.br. Explique a situação com o máximo de detalhes possível para que a equipe consiga te orientar da melhor forma.

Fico à disposição!