Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Alçasse dos anúncios

Olá,

Tenho uma dúvida em relação ao alcance dos anúncios. É possível direcioná-los especificamente para uma cidade, mas atualmente tenho a necessidade de alcançar cidades vizinhas, embora não todas elas.

Você poderia me aconselhar sobre se devo criar um anúncio separado para cada cidade, distribuindo o investimento de acordo com as necessidades, ou se devo usar um único anúncio com um raio de alcance?

Obrigado!

1 resposta
solução!

Olá Lucas!

O Facebook Ads oferece diversas opções de segmentação para que você possa direcionar seus anúncios para o público certo. No seu caso, você pode utilizar a opção de "raio de alcance" para alcançar as cidades vizinhas que deseja.

Ao escolher essa opção, você pode definir um raio de alcance a partir da cidade que você escolheu como ponto central. Dessa forma, seu anúncio será exibido para pessoas que estão dentro desse raio, incluindo as cidades vizinhas que você deseja alcançar.

Criar um anúncio separado para cada cidade pode ser uma opção, mas pode ser mais trabalhoso e menos eficiente do que utilizar a opção de raio de alcance. Além disso, o Facebook Ads oferece a opção de definir um orçamento diário para sua campanha, o que permite que você distribua o investimento de acordo com suas necessidades.

Bons estudos!