Pessoal, no meu AWS Athena, quando eu rodo para consultar o Select da tabela Silver aparece com as colunas corretas, mas elas não preenchidas, muito estranho, por que será ??
Pessoal, no meu AWS Athena, quando eu rodo para consultar o Select da tabela Silver aparece com as colunas corretas, mas elas não preenchidas, muito estranho, por que será ??
Ei, Juan! Tudo bem?
Pode ser que haja um problema com as partições ou com o carregamento dos dados na tabela. Recomendo que revise alguns pontos que podem afetar:
No Athena, é necessário executar o comando "Load Partitions" para que as partições sejam reconhecidas, após inserir os dados na camada Silver.
Revise o caminho do LOCATION
caso ele aponte para uma pasta errada ou vazia, as colunas aparecem normalmente, mas os dados não.
Revise Logs do Glue para checar que o job foi executado certinho e que os dados foram processados sem erros.
Se tudo estiver ok, tente reexecutar o job do Glue. Assim, atualizará os dados processados e armazenados.
Estes conteúdos podem abrir em inglês e se preferir ler em português, recomendo que utilize o tradutor automático do navegador.
Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida, compartilhe no fórum.
Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!