1
resposta

[Dúvida] Ajuda da comunidade com busca de emprego

Ola, Obtive acesso a plataforma recentemente por indicação de amigos, buscando expandir meu conhecimentos na área de IA E DevOps, estou a pouco tempo no mercado de trabalho (2 anos) e gostaria de saber se a Alura possui algum tipo de incentivo ou ajuda para os alunos que estão buscando oportunidades no mercado, atualmente estou como freelancer e estou buscando estabilidade de oportunidade de crescimento na carreira.

1 resposta

Olá, Thiego! Tudo bem?

Dentro da plataforma da Alura não temos uma meio ou ponto que possa servir como incentivo para a busca da oportunidade de emprego.

Porém, no nosso Discord, que você pode acessar clicando em "Comunidade" na barra superior e depois em "Discord", você encontrar um servidor com uma imensa comunidade e também uma sessão do Discord com o foco na divulgação de busca de oportunidade e divulgações de vagas. Nessa sala há um campo de busca onde você pode encontrar a vaga do seu interesse.

Captura de tela do Discord oficial da Alura, mostrando a sala de Vagas com as vagas postadas e campo de busca

Espero ter ajudado e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.