1
resposta

[Dúvida] Adquirir o Adobe Photoshop

Por gentileza gostaria que me tirasse algumas duvidas com relação a aquisição do Adobe Photoshop : 1) qual o plano indicado para que eu possa desenvolver minhas atividades ? 2) - Esse Programa/Adobe tem um custo mensal, vou precisar dessa ferramenta (Adobe) até o final do Curso? ou consigo usar no modo Free por 7 dias e depois cancelar?

1 resposta

Olá, Jackson! Como está?

Compreendo suas dúvidas sobre a aquisição do Adobe Photoshop e vou tentar esclarecê-las da melhor maneira possível, ok?

  1. A escolha do plano depende muito das suas necessidades. A Adobe oferece vários planos, que incluem apenas o Photoshop ou em conjunto com outras ferramentas. Se você vai usar apenas o Photoshop, o plano mais básico pode ser suficiente. No entanto, se você pretende explorar mais ferramentas da Adobe, pode ser mais vantajoso optar por um plano que inclua mais programas. Recomendo que você visite o site da Adobe e veja as opções de planos disponíveis para escolher o que melhor atende às suas necessidades.

  2. O Adobe Photoshop é um software pago e a Adobe oferece uma versão de teste gratuita por 7 dias. Após esse período, se precisar usar o software após esse período você precisará adquirir um plano para continuar usando. Se você vai precisar do Photoshop até o final do curso, depende do tempo que você utilizará para finalizar as atividades do curso.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!