Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

DÚVIDA - Adicionando repositório remoto (local) GIT

Bom dia pessoal, Estou com uma dúvida quando estou tentando adicionar um repositório remoto (local, direto de uma pasta no meu computador) pelo GIT BASH. Aparece a mensagem desse primeiro print: Nessa parte já tinha criado uma pasta para servidor de repositório remoto localMostrando a criação da pasta servidor1 para usar como repositório local, antes de adicionar o "git remote add local <endereco>"Alguém sabe resolver? Estou no inicio de estudo sobre GIT.

3 respostas

Olá, Bruno. Tudo bom?

Experimente usar o comando sem a palavra 'local'.

Olá, testei novamente e apareceu um erro que consegui identificar: " 'C:/Users/Bruno' is not a valid remote name" Como minha pasta de usuário é meu nome , tenho que passar no terminal entre aspas pois são dois nomes separados. Nesse caso utilizei: "$ git remote add local C:/Users/"Bruno Lima"/Desktop/servidor1/" E deu certo. Obrigado.

solução!

Boa! Quando ver as opções [] como mensagem do git, você pode considerar isso como uma flag (usando o sinal de -). Daí é só não colocar nada e enviar que o git faz o comando corretamente ou traz uma nova mensagem de erro explicando como como corrigir : )

Bom código!