Preciso de algo para poder aprender e entender como mexer nessa ferramenta, para mim está bem dificil sem videos explicativo
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Preciso de algo para poder aprender e entender como mexer nessa ferramenta, para mim está bem dificil sem videos explicativo
Olá, Lays! Tudo bem?
Caso você esteja com dificuldades de seguir no 7 days of code, lembre-se que essa atividade não é obrigatória e sim um desafio complementar. Se tiver dificuldades com a programação, pode estudar mais sobre esse tema e depois voltar para esse desafio quando se sentir pronta. O mesmo vale para o ChatGPT, se você não se sentir segura em realizar essa atividade no momento, pode seguir com outros cursos de ChatGPT e voltar quando estiver mais familiarizada.
Além disso, se quiser realizar esse desafio agora, saiba que pode contar com o apoio do fórum. Traga suas dúvidas e compartilhe com a gente. Nossa equipe terá o maior prazer em te auxiliar nessa atividade!
Estamos à disposição. Um abraço e bons estudos!
Muito obrigada pelo o apoio mas eu gostaria sim de aprender e dar continuidade ao desafio, sobre o chatGPT já estou usando e fazendo as atividades mas de acordo com minha necessidade. nesse caso dessa atividade pelo que entendi era para apenas mudar os nomes e mudar o cabeçalho mas nesse caso eu não consigo editar oque já está feito, sendo assim crio outro?
Olá, Lays!
Consegue colocar o link da atividade específica que está fazendo aqui? Assim consigo te ajudar com mais assertividade.
Aguardo seu retorno. Um abraço!
Olá peço desculpa pela demora, aqui está o link https://empresas.alura.com.br/e3t/Ctc/I8+113/d2z6gD04/VXgpHP7jmHqTW1ZC0bj58Fj7gW4Mw1s55qbxrqN8mSy5H3lYMRW8wLKSR6lZ3lsW88g38q5WYZD5MF82KCJhf88W57LbyC3g3TRMW6F2mQr7RyD-TW8TLDM68yjTTwW9gk_wm56xxmFW4zHl843gB4mCN1fjnMvYBxSzW6p--Wm72619BW3h61ZZ17wXCYW58SbV91sw7tKW1N83ZD5pc4DXW2dF4Pn6yH9r1W5fvbKy1jrgL_W3ZJVvS84qzsTW2VZP9s6d7FVdW85Pgqz78JCJxW7vYv5H4ZR8GGW7HZtHX4lBX0YW4VFtPR3XnxYqW3vvk7r9cd27XW64pbtN6-r11JW7b9hg16wW6zkW6ZKG8b6SVgYPW4bm0hV58xTZyW2FBZDs1Ps0zFW5qC3NL1Gs8l-W89-kYM774Mz2f5DV9DT04 obrigada.
Olá, Lays!
Nesse caso para alterar o Figma você precisa criar uma cópia. Para isso na aba da esquerda, clique na seta ao lado do nome do projeto "7 Days - Responsividade" e selecione a opção "Duplicate to your drafts". Veja o exemplo abaixo:
Já será criada a cópia que você poderá editar. Espero ter ajudado!
Conte sempre com o apoio do fórum :)
Um abraço e bons estudos!