4
respostas

[Dúvida] Acompanhamento

Preciso de algo para poder aprender e entender como mexer nessa ferramenta, para mim está bem dificil sem videos explicativo

4 respostas

Olá, Lays! Tudo bem?

Caso você esteja com dificuldades de seguir no 7 days of code, lembre-se que essa atividade não é obrigatória e sim um desafio complementar. Se tiver dificuldades com a programação, pode estudar mais sobre esse tema e depois voltar para esse desafio quando se sentir pronta. O mesmo vale para o ChatGPT, se você não se sentir segura em realizar essa atividade no momento, pode seguir com outros cursos de ChatGPT e voltar quando estiver mais familiarizada.

Além disso, se quiser realizar esse desafio agora, saiba que pode contar com o apoio do fórum. Traga suas dúvidas e compartilhe com a gente. Nossa equipe terá o maior prazer em te auxiliar nessa atividade!

Estamos à disposição. Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Muito obrigada pelo o apoio mas eu gostaria sim de aprender e dar continuidade ao desafio, sobre o chatGPT já estou usando e fazendo as atividades mas de acordo com minha necessidade. nesse caso dessa atividade pelo que entendi era para apenas mudar os nomes e mudar o cabeçalho mas nesse caso eu não consigo editar oque já está feito, sendo assim crio outro?

Olá, Lays!

Consegue colocar o link da atividade específica que está fazendo aqui? Assim consigo te ajudar com mais assertividade.

Aguardo seu retorno. Um abraço!

Fico no aguardo e à disposição