Quando a instrutora faz a parte de Briefing, ela cola um link do projeto do figma "enviado pelo cliente". Não teremos acesso ao arquivo? Mesmo duplicando o Notion, não aparece o protótipo linkado.
Quando a instrutora faz a parte de Briefing, ela cola um link do projeto do figma "enviado pelo cliente". Não teremos acesso ao arquivo? Mesmo duplicando o Notion, não aparece o protótipo linkado.
Oi, tudo bem com você?
O link para acessar o protótipo que você deseja está disponível aqui. Além disso, o protótipo também pode ser encontrado através do Notion que foi disponibilizado durante o curso.
Qualquer dúvida estou à disposição. Até mais e bons estudos!
Oi @Maria Isabelle, obrigada por disponibilizar o link, perguntei para outras pessoas e ninguém tinha.
Nesse link do figma, eu não consigo duplicar o arquivo para eu ter acesso no meu ne? Não vi nenhuma opção que habilite isso.
Olá, tudo bem?
Isso mesmo! Nesse caso, o link foi disponibilizado para ajudá-lo a entender como adicionar um projeto do Figma ou de outra plataforma que o cliente lhe enviar, no Notion, a fim de documentar o projeto que você irá realizar.
Espero ter ajudado. Se tiver mais alguma questão eu estou por aqui. Bons estudos!
É interessante deixar o link a disposição, pois alguns alunos (meu caso) estão acompanhando fazendo o passo a passo invés de apenas copiar o Notion.
Ok, obrigada @Maria Isabelle!