Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Dúvida] Abrir outro navegador para escrever novos codigos

Olá uma duvida !!

Como faço para testar ou rodar um codigo em uma outra aba no navegador, os codigos e alteraçoes que fiz em um navegador como faço para abrir outro , exemplo se eu estou criando um codigo em um navegador e atualizo ele vai fazendo as alteraçoes, como faço para abrir outro navegador para que eu possa criar outros codigos e fazer diferentes alteraçoes sem perder o outro que ja fiz ??

Tanto no vs code como ex: no chrome ou explore?

1 resposta
solução!

Olá, Lucas!

Para testar ou rodar um código em uma outra aba do navegador, você pode utilizar o recurso de abas múltiplas. Tanto no VS Code quanto nos navegadores como Chrome ou Explorer, você pode abrir uma nova aba pressionando a combinação de teclas "Ctrl + T" no Windows ou "Command + T" no Mac.

Dessa forma, você poderá criar um novo código ou fazer diferentes alterações em uma nova aba sem perder o código que já foi feito em outra aba. Basta alternar entre as abas para acessar os diferentes códigos que você está trabalhando.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software