Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

[Dúvida] abertura de arquivo

Toda vez que abro meu projeto no navegador, não aparece o site direto e sim a pasta que ele está, tendo que apertar na pasta para o documento abrir, isso é normal?

4 respostas
solução!

Olá João! Tudo bem?

Sim, é normal que ao abrir o projeto no navegador, apareça a pasta em vez do site diretamente. Isso acontece porque o navegador está exibindo o conteúdo da pasta raiz do projeto.

Mas isso depende da forma de como você está abrindo o projeto, se você abrir o arquivo "index.html" clicando duas vezes nele ou utilizando a extensão "Live Server" irá abrir diretamente na página.

Espero ter ajudado e caso tenha mais dúvidas ou problemas sobre esse tópico, vou estar aqui para ajudar.

Bons estudos!

Ok obrigado

Mais uma dúvida: O programa está apresentado um erro nesse script:

function gerarNumeroAleatorio() {
        return parseInt(Math.random() * 10 + 1);   
}

Ele fala que a chave ali no final e está errado, e que o programa esperava exatamente o sinal que está ali, o que eu faço?

Opa, João!

Não tem nenhum problema aparente nesse trecho de código que você compartilhou. Para que esse erro seja mostrado, pode ser que você tenha esquecido de fechar a "}" de uma função acima dessa.

Então verifique as outras funções que você criou anteriormente a esse e veja se está tudo bem.

Espero ter ajudado!

Eu não esqueci de fechar o "}", esse que é o problema.