Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

[Dúvida] A Vivo só utiliza o COPILOT, como IA homologada, eu consigo gerar um API Key para integração do Excel com o COPILOT?

A Vivo só utiliza o COPILOT, como IA homologada, eu consigo gerar um API Key para integração do Excel com o COPILOT?

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Olá, Julio! Tudo bem?

A integração que você mencionou é diferente da integração com o ChatGPT, que é abordada no curso.

No caso do COPILOT, ele é uma ferramenta da Microsoft que está sendo integrada em produtos como o Microsoft 365, mas não é algo que você pode integrar diretamente ao Excel através de uma API Key como é feito com o ChatGPT. O COPILOT já vem embutido nos produtos da Microsoft e não requer a criação de uma chave de API para funcionar.

Se você está buscando integrar uma IA ao Excel, e a sua empresa utiliza o COPILOT, você deve verificar se a versão do Excel que você está usando já possui o COPILOT habilitado. Se sim, você poderá usar as funcionalidades do COPILOT diretamente no Excel sem a necessidade de uma API Key.

Recomendo a leitura da documentação oficial da Microsoft sobre o Copilot integrado ao Excel:

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do fórum :)

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado