A versão que aparece para eu instalar o Node é diferente da recomendada pelo professor. E quando entro no Power Shell, também fala que é para usar uma versão mais nova. Seguem os prints das telas. Se eu alguém puder me orientar, agradeço desde já.
A versão que aparece para eu instalar o Node é diferente da recomendada pelo professor. E quando entro no Power Shell, também fala que é para usar uma versão mais nova. Seguem os prints das telas. Se eu alguém puder me orientar, agradeço desde já.
Opa Flávia, tudo certo?
Em relação do Node, você pode utilizar tanto a versão mais recente que consta no site ou a do instrutor, por se tratar de um curso introdutório e o JS continua usando as mesmas tags/comandos, sendo assim, não há grandes diferenças entre os comandos usados.
Já em relação ao terminal Shell, caso for utilizar a versão do Node atualizada, recomendo atualizar o terminal também, dessa forma, poderá usufruir de uma melhor experiência. Deixo abaixo o link para o tutorial da Microsoft de como atualizar a terminal:
Caso surja alguma dúvida, fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
Obrigada Gabriel Dupla!