Olá, recentemente tive um desafio de fazer um replicador com C#, contudo nao faço a menor ideia de como conectar o banco no código C#. Dentro dos cursos do Guilherme, existem aulas sobre conexao de banco?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, recentemente tive um desafio de fazer um replicador com C#, contudo nao faço a menor ideia de como conectar o banco no código C#. Dentro dos cursos do Guilherme, existem aulas sobre conexao de banco?
Olá Fábio, como vai?
Nos cursos do Guilherme não tem conexão com banco de dados. Eles são apenas sobre a linguagem mesmo. A partir do décimo curso, que é de Entity Framework Core já é abordada a conexão com banco de dados.
Espero ter ajudado!